Vitória no Municipal frente ao SC Vista Alegre

O Ano Novo começa da melhor forma para o Oliveira do Bairro Sport Clube. Nesta 17ª jornada do campeonato SABSEG disputada no segundo dia do ano a expetativa era muita nos adeptos dos falcões do cértima. 

Num jogo onde o Oliveira do Bairro entrou desde cedo a mostrar o que pretendia deste jogo, as movimentações e jogo ofensivo dos falcões foram uma constante durante a maioria do jogo. Houve tempo para que Henrique Lima num voo ao seu poste direito, defendesse uma grande penalidade, sendo que ao minuto 89 o esforço de toda a equipa é finalmente compensado com o golo de Gonçalo Nunes a passe de Zidane Cá já dentro da área.

O mister Cajó deixa ao obsc.pt o seu comentário do jogo: " O jogo foi sem dúvida especial pela superação coletiva da equipa e pelo acreditar do primeiro ao último minuto que seria possível voltar às vitórias, sem desvirtuar a nossa identidade como equipa. É natural haver alguma ansiedade, quando não se vem de uma vitória no jogo anterior e o facto de termos perdido algumas oportunidades claras na primeira parte criou algum descontrolo emocional sobre os jogadores. Na segunda parte, o jogo ainda trouxe outras controvérsias que não podemos controlar, mas conseguimos o mais importante que foi fazer um golo e evitar sofrer na nossa baliza. Parabéns para os jogadores, que mostram a cada dia, que por maior que sejam os desafios eles estão prontos para os vencer".

A cinco jornadas do final desta primeira fase a equipa do Oliveira do Bairro SC desloca-se já no próximo domingo ao terreno do Pampilhosa, para mais um jogo onde a importância dos pontos disputados é enorme para os objetivos de ambas as equipas.

Um website emjogo.pt