Traquinas B: Bom resultado em casa

A 6ª jornada do campeonato de Traquinas B, decorreu no dia 20 de novembro e a equipa dos falcões sagrou-se vitoriosa no jogo frente ao GD Gafanha. O mister Mário Santos refere a imensidão de pontos positivos do jogo, um deles a organização defensiva onde a equipa fez as coberturas adequadas sempre que necessário. Na fase ofensiva criaram-se várias situações de golo, muitas destas que culminaram em golo e permitiram o resultado obtido.

Com um crescimento a olhos vistos o mister caracteriza o jogo como bem conseguido a seu ver com superioridade da equipa dos falcões. Sendo a vitória já uma excelente motivação para a equipa continuar o bom trabalho o mister refere que "os falcõezinhos criaram mais um punhado de ocasiões que poderiam ter sido transformadas em golo" e que certamente terão o seu trabalho durante a semana bem como uma pequena desatenção que levou ao golo da equipa adversária.

Um livre que foi trabalhado durante a semana e que saiu na pefeição dando um dos golos da equipa dos falcões deixa o mister extremamente satisfeito.

 

Um website emjogo.pt