Séniores terminam a I fase do SABSEG

A 22ª jornada do SABSEG decorreu no passado domingo, no Parque de Jogos da Canada, onde o OBSC defrontou a LAAC num jogo que não ofereceu o resultado esperado para o Oliveira mas que se caracterizou bastante competitivo e bem jogado em muitos momentos.

O mister Cajó diz-nos que "faltou o mais importante que foi ser eficaz tanto defensivamente como ofensivamente. Foi um jogo muito bem jogado por ambas as partes, com um número de oportunidades de golo claras idênticas para os dois conjuntos. Parece-me que o empate seria um resultado mais adequado à prestação das duas equipas mas sabemos que no futebol o que faz a justiça são os golos." 

Dado ser a última jornada da 1ª fase o mister destaca num balanço bastante positivo, "os progressos que o grupo foi tendo ao longo da competição, tanto ao nível dos resultados, bem como da qualidade de jogo. Conseguimos ombrear com equipas que à partida teriam mais argumentos, garantimos a manutenção desde já, e agora poderemos continuar a crescer, jogando com as 7 melhores equipas da 1ª fase."

A equipa mantém porém para já os "olhos postos" na Taça Pecol Powertools - Prof. José Valente Pinho, já no próximo domingo, dia 13 de Fevereiro, onde receberá no Estádio Municipal de Oliveira do Bairro a AD Ovarense.

Um website emjogo.pt