Séniores | Recebidos em Estarreja com exibição "de alta qualidade"

O apuramento do campeão no Sabseg parece ir-se aproximando a passos largos da meta e o desejo de vencer, se já era imenso no início, cada vez mais tem crescido. O Oliveira do Bairro SC deslocou-se ao Estádio do Clube Desportivo de Estarreja, para a 6ª jornada, tendo terminado o encontro em 1-0 para a equipa da casa.

O mister Cajó mostra-se "satisfeito com a prestação do nosso coletivo porque conseguimos apresentar um futebol de alta qualidade, com muito daquilo que é o nosso "jogar"."

O único senão passa pelo resultado final que não traduziu a prestação de ambas as equipas em campo. Numa caracterização do jogo pelo mister tivemos uma "Primeira parte totalmente dominada e com um volume ofensivo considerável, não teve a definição ajustada no último passe ou remate, para traduzir em vantagem o marcador. Mais penalizador ainda foi no último lance, sairmos para o intervalo em desvantagem com um remate de longe do adversário na única oportunidade de golo do Estarreja. No segundo tempo, o grupo entrou determinado em fazer justiça no marcador, mas fomos extremamente infelizes em não conseguir marcar. A falta de sorte e as grandes intervenções do guarda-redes adversário mantiveram o resultado até final. Saímos desta partida de cabeça erguida porque tudo fizemos pela conquista da vitória e sabendo que a jogar desta forma, vamos conseguir voltar a entrar num ciclo positivo, não só de exibições mas também de resultados."

 

Um website emjogo.pt