Séniores nos quartos de final

O Oliveira do Bairro SC ultrapassou no domingo passado mais uma etapa na Taça Pecol PowerTools, deixando a AD Ovarense para trás, com uma vitória de uma bola a zero. Com toda uma primeira parte marcada pelo empate (0-0), o intervalo ajudou os atletas e logo nos minutos iniciais (56') a equipa marcou o tão esperado golo, através do capitão de equipa, Miguel Oliveira.

O obsc.pt falou com o mister Cajó, que se mostra bastante agradado pela intensidade que os atletas colocaram em campo "do primeiro ao último minuto". Acrescenta ainda que "o grupo de trabalho deu uma excelente resposta e mostrou que poderemos ir mais além. Temos dois jogos realizados na competição em nossa casa, contra das melhores equipas do nosso campeonato que já superámos. Não há muito tempo para festejos porque segue-se já no domingo uma eliminatória de grau de dificuldade máximo fora de portas. Esperamos que os nossos adeptos acreditem em nós, marcando presença em grande número em Aguada de Cima, porque só juntos conseguiremos chegar às meias-finais da competição."

Os quartos de final da taça serão realizados já no próximo domingo, dia 20 de fevereiro às 15h, no Parque de jogos da Canada, frente à equipa local (LAAC) que eliminou previamente o SC Paivense.

Um website emjogo.pt