Seniores empatam em Bustelo

A equipa Sénior do Oliveira do Bairro SC deslocou-se a Bustelo para defrontar a respetiva equipa (SC Bustelo) no passado dia 24 de Outubro pelas 15h. 

Com a bancada afeta aos visitantes muito bem composta, o Oliveira do Bairro sentiu o apoio dos adeptos e procurou desde muito cedo o golo, que foi negado por diversas vezes pelo guarda-redes da equipa adversária, tornando-o numa das figuras do jogo.

Falámos com o mister Cajó, que nos fala um pouco do desempenho da equipa. "Ontem realizamos um jogo como se esperava bastante intenso em que nos faltaram alguns ingredientes principalmente na primeira parte que eram fundamentais para trazer os três pontos." Disse-nos ainda que ao intervalo conversou com a equipa para relembrar a estratégia, o que se mostrou eficaz com um melhor desempenho na segunda parte "tivemos 2/3 oportunidades para fazer golo mas o guarda-redes deles salvou-os" Cajó salienta ainda as dificuldades sempre sentidas em Bustelo pelo que serão poucas as equipas a ganhar naquele campo.

Já no dia de hoje realizou-se o primeiro treino com vista à Jornada 9 no próximo domingo, frente ao SC Beira-Mar no Municipal de Oliveira do Bairro.

Um website emjogo.pt