Séniores defrontam a LAAC nos 4ºs de Final

O passado Domingo foi marcado pela realização dos 4ºs de Final onde o Oliveira do Bairro SC se deslocou até Aguada de Cima para defrontar a LAAC, num jogo muito competitivo, onde o desfecho final (derrota 2-1) não foi o esperado inicialmente.

O mister Cajó ressalva que a equipa saiu da competição de forma inglória dado todo o decorrer da partida. Acrescenta ainda que a equipa entrou "nas duas partes da partida com dois erros claros, que foram bastante penalizadores para o objetivo de seguir em frente. Para além disso, tivemos duas situações só com o guarda-redes pela frente, onde também não conseguimos fazer golo e num jogo só, este acumular de acontecimentos ditou a nossa eliminação da competição. Contudo, a equipa soube reagir aos acontecimentos e procurou reverter a situação. Conseguimos reduzir o marcador e encostar a LAAC lá atrás até ao último minuto de jogo não tendo sido suficiente."

O mister agradece ainda a todos adeptos por todo o apoio e para não se esquecerem que foi este mesmo grupo de jogadores que os fez acreditar que podiam ir mais além. Promete ainda reforçar o compromisso de trabalho e empenho para a fase do apuramento do campeão do campeonato Sabseg, que inicia já no próximo fim-de-semana.

 

 

Um website emjogo.pt