OBSC na 111ª posição na lista de atleta inscritos

A Associação de Futebol de Aveiro (AFA) e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) publicaram recentemente dados relativos à quantidade de atletas inscritos pelos clubes na presente época desportiva. Num universo de 181 495 atletas inscritos a nível nacional, o Oliveira do Bairro SC totaliza 257 inscrições encontrando-se na 111ª posição. 

Acompanhando a  tendência crescente da AFA, o nosso clube também registou uma taxa de crescimento de 12% em relação ao período pré pandemia.

Estes números, que colocam o OBSC muito perto do top 100 a nível nacional vêm demonstrar o grande compromisso do clube em reforçar o seu estatuto de utilidade pública, comprovando também aqui que a aposta na formação por parte do munícipio no Oliveira do Bairro SC tém efetivamente um retorno que é visivel e mensurável.  Ombreamos nesta tabela classificativa com grandes nomes do futebol nacional com estruturas altamente profissionalizadas e verdadeiros complexos desportivos "uns anos à frente" do nosso São Sebastião, o que nos deixa orgulhosos e com esperança redobrada para o futuro.

Um agradecimento especial a todos os que diariamente contribuem para que este crescimento seja uma realidade. Sem vocês isto não seria possível. 

 

Um website emjogo.pt