Juniores | Vitória à 3ª jornada em casa

Na 3ª jornada do Campeonato de Elite Sub19 o OBSC defrontou o Lourosa B num jogo que dava a viória ao adversário até ao intervalo, resultado que foi revertido nos últimos minutos da partida. Num jogo difícil, com um adversário com qualidade e bem organizado, o mister Fonseca refere que "a equipa não entrou bem no jogo, com com alguma falta de capacidade para ter bola e com más decisões, quer com bola quer sem bola".

Salienta ainda que "a nossa primeira parte foi menos bem conseguida e chegámos ao intervalo a perder por 0-1, apesar de na parte final da primeira parte já estarmos melhor do que no início do jogo. Na segunda parte a equipa apareceu melhor no jogo, demonstrando vontade de querer inverter o resultado, a ser mais assertiva em organização ofensiva, e a conseguir aproximar-se mais da baliza do adversário com algumas tentativas de fazer golo. Numa dessas tentativas surgiu o lance da grande penalidade que aproveitámos para chegar ao empate. O golo deu-nos um pouco mais de ânimo para chegarmos ao nosso objectivo, a vitória. Seguimos na procura do golo que nos pusesse em vantagem, mas tal não se tornou fácil, fruto de algum desacerto nosso e do bom trabalho do guarda redes adversário, que conseguiu por várias vezes adiar o aparecimento do nosso segundo golo."

O golo que deu a vitória aos falcões surgiu apenas no último minuto dos descontos e veio premiar o trabalho, entrega e acreditar até ao final, numa altura em que o Lourosa B já estava a jogar com 10. A equipa consegue assim arrecadar mais três pontos. 

Um website emjogo.pt