Iniciados | Empate à 3ª jornada

A equipa de Iniciados A entrou em campo para a 3ª jornada do CD Elite Sub15 defrontando o CD Feirense B, num jogo onde o resultado final culminou no empate (2-2). Os golos de Tomás Capão ao minuto 11' e Tiago Silva ao minuto 55' não foram suficientes para a equipa arrecadar a vitória.

O mister Rita destaca que nesta jornada a equipa defrontou um candidato à subida, e deu boa réplica. O treinador acrescenta: "Um adversário que nos causou problemas, ao qual respondemos com toda determinação, e acima de tudo organização". Duas partes distintas "numa 1ª parte em que a equipa foi controladora, tirando partido da 1ª Fase de construção, onde criamos por diversas vezes superioridade na fase de criação, permitindo-nos chegar a zona de finalização e aqui criar situações de golo. A 2ª parte foi diferente, não tão positiva. Deixamos de ter bola (que tinha sido a nossa mais valia na 1ª parte) e sofremos mais. O adversário controlou o jogo, mas numa transição defesa/ataque chegamos novamente à vantagem. Quando parecia que a vitória já não nos fugia, aparece aquele momento que não controlámos."

Fazendo um balanço das primeiras jornadas o mister Rita destaca: "o grupo de trabalho sabe que para atingir os seus objetivos é necessário acreditar no projeto, desempenhar todas as tarefas o melhor possível, para assim melhorar o rendimento geral de todo o grupo. O mais importante continua a ser a sustentabilidade do processo. O grupo tem a noção do compromisso e tudo o resto é uma questão de atitude".

Um website emjogo.pt