Iniciados A | Derby da Bairrada frente ao Anadia FC

A 26ª jornada da Distrital de Iniciados A ocorre este domingo, dia 3 de Abril, pelas 11:00, onde os falcões do cértima se deslocarão a Anadia para defrontar a equipa local.

Com o empate frente ao GD Gafanha na jornada anterior, o mister Rita garante que o adversário colocou dificuldades pela forma organizada e na sua ideia de jogo. O primeiro golo marcado nos minutos iniciais não fez a equipa desmotivar, sendo a igualdade conquistada na segunda parte.

Rita descreve ainda que "O adversário da próxima jornada está identificado, contudo num campeonato tão competitivo como o nosso, as equipas (B) beneficiam da utilização de alguns jogadores da equipa (A), o que só por si, acarreta mais competividade, e é um fator a ter em conta. Sabemos que iremos ter um jogo diferente do da primeira volta, mas a vontade de vencer, essa mantém-se."

A dez jornadas do fim e com a 13ª posição conquistada na tabela classificativa, a "atitude guerreira" será factor chave para a conquista de mais e melhores resultados nesta fase final. A equipa necessita de assumir responsabilidade individual e coletiva através de um empenho e competência para atingir os objetivos traçados.

Um website emjogo.pt