Infantis A: rumo a Calvão

Os Infantis A do Oliveira do Bairro SC deslocam-se ao Campo Padre Baptista em Calvão pelas 09h do dia 27 de Novembro. Com a vitória da jornada passada em que defrontaram o AD Taboeira, a equipa já se encontra em preparação para o que se segue sendo que o nível de exigência tem de ser mantido. 

O obsc.pt falou no decorrer da semana com o adjunto Ângelo Almeida sobre a prestação dos atletas sendo que o fator referido como de trabalho primordial será a passagem do futebol de 7 para 9 bem como boas passagens de bola entre os atletas e fazer um bom apoio à linha média, mesmo atacando o adversário ter uma boa defesa. 

Quanto ao adversário é referido que teoricamente é uma equipa que não está ao nível do Oliveira do Bairro SC mas que possui atletas com maior porte físico. Como a equipa já vem com a vitória anterior o receio de não vencer existe contudo a estimulação e conversa com os atletas preve criar confiança neles bem como garantir que ganham rotinas e hábitos de jogo tão essenciais nestas idades.

Um website emjogo.pt