Futsal Feminino na 2ª fase do Nacional

As atletas do Futsal Feminino estão de parabéns. Conseguiram superar mais um desafio neste início de trajeto avançando para a segunda fase do Campeonato Nacional depois da vitória de 5 bolas a 1 no passado domingo com o Viseu 2001.

Segue-se então uma segunda fase bastante mais competitiva e que irá requer mais concentração das atletas em campo e uma melhor "tomada de decisão" como refere o mister Francisco em comunicado ao obsc.pt. Um projeto que nasceu há poucos meses e que conta  já com 6 atletas na seleção distrital. Nesta fase a equipa terá pelo caminho 10 jornadas que se prevêm de muito trabalho. O mister refere que um dos objetivos para este início foi cumprido (a passagem à segunda fase) porém ambiciona mais para este grupo de trabalho recheado de qualidade. "Tentar o melhor possível e quem sabe pensar no playoff de apuramento do campeão - Ainda haverão bastantes surpresas" refere. 

O primeiro jogo da segunda fase inicia já no próximo domingo, dia 20 de fevereiro, pelas 18:00, onde a equipa receberá no pavilhão municipal o Novasemente GD.

Um website emjogo.pt