Futsal Feminino inicia II fase do Nacional

As atletas do Futsal Feminino do OBSC estrearam-se no passado domingo naquela que foi a 1ª jornada do Campeonato Nacional. Apesar do resultado não ter sido o pretendido (derrota 2-7), o mister Francisco salienta ao obsc.pt que quem esteve presente assistiu a um excelente jogo de futsal e não deu o seu tempo por perdido.

O mister refere ainda que a equipa sabia à priori da qualidade e competência da equipa adversária, entrando a equipa na partida determinada a anular esse favoritismo. Apesar da boa exibição, Francisco garante que nem sempre a "estrelinha da sorte" esteve com a equipa nas finalizações, o que despoletou um resultado menos positivo. Garante ainda que são estes jogos, de nível de dificuldade elevado, que fazem com que a equipa e as atletas cresçam e não tem dúvidas que a equipa estará melhor já no próximo encontro.

A atitude e entrega das atletas, assim como todo o apoio dos adeptos e familiares que se fizeram "ouvir", foram pontos a ressalvar num emocionante jogo de futsal..

Um website emjogo.pt