Futsal Feminino | Balanço de época e antevisão 9ª jornada

No passado sábado, o Futsal Feminino do OBSC recebeu a Casa Futebol Clube do Porto num jogo em que na perspetiva do mister Francisco, "as atletas entraram focadas e tudo fizeram para conseguirmos os 3 pontos." A partida terminaria 5-2 frente a uma "equipa muito aguerrida que não dá nenhum lance como perdido e que coloca uma enorme entrega no jogo." - refere o mister.

No Domingo, 24 de Abril, a penúltima jornada do Nacional leva o nossos OBSC até Fafe onde defrontará o Grupo Nun'Álvares onde a equipa procurará aumentar a intensidade e velocidade no jogo para potenciar o desempenho  e simultaneamente criar o máximo de dificuldades ao adversário. A equipa adversária é conhecida e bem estruturada com organização nos processos ofensivos e defensivos, antevendo-se assim um jogo de elevado grau de dificuldade. 

"Com o aproximar do final da série, prevê-se um jogo difícil e de extrema importância para as duas equipas onde ambas competem pelo mesmo objetivo. Vai ser um jogo equilibrado e quem estiver mais focado tira vantagem." - acrescenta Francisco.

 

Um website emjogo.pt