Direção do Oliveira do Bairro SC visita a secção de Futsal

A direção do Oliveira do Bairro SC fez uma visita aos treinos das equipas de Futsal-Feminino do clube, a modalidade que está em ascensão e que convidamos todas as futuras atletas a experimentar. Com o início do projeto muito recente a equipa de Benjamis já conta com 8 atletas com idade compreendidas desde os 7 até aos 11 anos, muitas delas sem terem tido anteriormente qualquer contacto com o futsal.

Com brincadeira e dedicação juntas, o mister Fernando tem iniciado com as atletas pequenos trabalhos de condução de bola, passes, trabalho com a guarda-redes no que toca a defesas, pequenos exercícios estimulando o progresso a cada treino, segundo o mister Fernando "a movimentação com a bola era inexistente para estas atletas e estas já melhoraram desde do primeiro dia". Na esperança de uma boa consolidação do projeto bem com adesão de novas atletas, o mister espera em Fevereiro, nas Taças Distritais, poder colocar estas jovens a competir. 

A direção do clube, tal com os treinadores, mostra-se entusiasmada e bastante satisfeita com o número crescente de atletas que já tem aderido ao projeto.

Um website emjogo.pt