Dança desportiva e social

No passada segunda feira,  dia 15 de Novembro realizou-se a primeira aula aberta de Dança Desportiva e Social destinada a crianças dos 5 aos 16 anos das 18h às 19h e acima dos 16 na faixa horária das 19h30 às 21h.

A aula da camada mais velha teve bastante adesão por parte do público pelo que já conta com mais de 20 inscrições o que é um resultado muito satisfatório para o professor André Vieira, que se mostra bastante dedicado e animado com o projeto do Oliveira do Bairro Sport Clube. Ambos os grupos contaram com passos de dança desportiva (as 10 danças de salão) e dança social (onde se englobam látinas e clássicas). A dança social adquire aqui um aspeto de diversão e alívio do stress diário bem como adquirir bons passos no que toca "as danças mais usuais nos dias de hoje" como refere o professor André Vieira.

Os mais novos contarão com uma vertente mais "formativa" no sentido e objetivo da sua participação em competições oficiais, bem como uma parte mais didática ligada à ginástica e flexibilidade, também as classes séniores dependendo das sua evolução e desejo, poderão também vir a entrar em competições a nível nacional.

Um website emjogo.pt