Cajó: “Tivemos duas partes distintas.”

A 16ª jornada do campeonato SabSeg desenrolou-se no passado sábado, pelas 17hrs em Fermentelos. O obsc.pt ouviu o mister Cajó que nos caracterizou o desenrolar do jogo, dividindo-o em duas partes distintas.

"O jogo em Fermentelos teve duas partes distintas, nos primeiros 45m não conseguimos contrariar o jogo do Fermentelos e ter o controlo da partida, mas que apesar disso não houve grandes oportunidades e foi através de um lance de bola parada que o Adversário se colocou em vantagem. Tivemos uma boa chance para igualar a partida mas não fomos eficazes. No segundo tempo, após modificarmos o plano inicial para o jogo que não estava a ser eficaz, passámos a ser uma equipa dominadora, equilibrada e agressiva no último terço. Conseguimos criar bastante caudal ofensivo mas não conseguimos o mais importante, que foi fazer golos".

Disse-nos ainda que a equipa vai reagir, afirmando que está consciente da prestação bem como focada no jogo de quarta-feira frente ao SC Alba para regressar à vitória e finalizar 2021 da melhor maneira.

Um website emjogo.pt