Benjamins A | Liga Premium e Gold

Este fim-de-semana, como é costume no escalão de Benjamins A, o mister João Abrantes teve trabalho a "dobrar" com o jogo da Liga Premium, jogado no São Sebastião contra GD Mealhada, e na Liga Gold com deslocação até à Pampilhosa para defrontar a equipa local.

A 6ª jornada da Liga Premium ficou marcada por um resultado que não era o pretendido mas onde a equipa se apresentou a bom nível. Abrantes assume que a equipa "fez uma exibição muito boa, numa primeira parte em que não entrámos bem, sofremos logo no início, mas a equipa reagiu bem e foi para cima do Mealhada conseguindo empatar o jogo e criar uma mão cheia de oportunidades. O empate ao intervalo era um resultado mais do que justificado. Na segunda parte entramos muito bem criando 4 oportunidades claras de golo não concretizadas e uma transição que desencadeou no golo. Resultado enganador, e totalmente injusto para o que foi o jogo! A eficácia resumio o jogo!"

A 5ª jornada da Liga Gold, Abrantes caracteriza-a como uma jornada "extremamente agradável para quem foi assistir, um jogo cheio de golos, de resposta parte a parte. Nunca estivemos em desvantagem no marcador, mas também não conseguimos uma vantagem de mais de 2 golos durante o encontro, o que manteve a emoção até ao final. Ofensivamente a equipa esteve bem, mas devemos consolidar os processos no momendo defensivo".

Um website emjogo.pt